segunda-feira, 22 de abril de 2013

(Enfeite de mesa que vira agulheiro)

Olá!!! Meu nome é Ester e moro na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). Sou educadora e sempre gostei muito de trabalhos manuais... Até que no ano passado Deus me deu de presente uma inspiração maior: minha neta Gabriela! Comecei a ver mais de perto o encanto que cerca o universo infantil e a voltar a me deliciar com ele. Fui intimada pela minha filha a confeccionar algumas lembranças para o 1º aniversário da Gabi, e o tema foi Ursinha rosa e marrom. Abaixo, vou postar algumas fotos das lembrancinhas que confeccionei...
Fantoches

Fantoches

Chaveiros

  • Depois dessa festa recebi muitos elogios e propostas...resolvi então encarar este desafio! Brevemente postarei mais fotos do meu trabalho... (Aceito encomendas - cel.: 22 99835797 ou 22 81646464)

Nenhum comentário:

Postar um comentário